×

Homem mata gata com requintes de crueldade

Animal de estimação levou chutes, foi encharcada com água fervente, teve os dentes quebrados e foi coberta de alvejante, segundo investigações da polícia

Lewis Hudson, condenado por torturar gata
Britânico, Lewis Hudson, 23, chocou a Inglaterra por infligir tanta crueldade contra a gata Brix como forma de retaliação à namorada

 

Até que ponto chega a violência contra animais. No Reino Unido, o britânico Lewis Hudson, 23, foi condenado a 27 meses de prisão por ter torturado brutalmente a gata da então namorada, agora ex. O animal morreu após meses de abuso.

Os crimes ocorreram na cidade de Liverpool, no condado de Meyerside, na Inglaterra. As informações são do tabloide britânico The Guardian.

Um tribunal ouviu que as torturas começaram meses depois que Hudson se mudou para o apartamento da ex-namorada, em agosto de 2021. Acredita-se que os atos de crueldade tenham sido perpetrados para punir a mulher. Ao longo de vários meses, o homem cometeu barbaridades contra Brix, como era chamada a gata. Ele deu chutes no animal, encharcou-o com água fervente, quebrou seus dentes com uma pá e o cobriu de alvejante.

Em 15 de agosto do ano passado, em uma série perturbadora de mensagens de texto enviadas por Hudson à então namorada, ele ameaçou matar Binx se ela não chegasse em casa naquele momento. A mulher voltou para casa e encontrou a gata morta, com o corpo coberto de sangue. A polícia foi acionada, e Hudson foi preso.

Sadismo

Após a prisão de Hudson, o inspetor da Sociedade Real para a Prevenção da Crueldade contra os Animais (RSPCA, na sigla em inglês), que liderou a investigação, afirmou que o crime envolveu níveis “sádicos de crueldade” e que “este é um dos exemplos mais extremos de sofrimento físico e psicológico infligido a um animal” que ele viu em 14 anos de profissão.

“Este caso envolveu reviravolta no estômago e níveis sádicos de crueldade por um período prolongado. O sofrimento extremo que Binx suportou nas mãos de Hudson foi usado para machucar e punir a dona de Binx, que obviamente ficou arrasada com o que aconteceu com seu amado animal de estimação. Este é um dos exemplos mais extremos de sofrimento físico e psicológico infligido a um animal que eu vi em 14 anos com a RSPCA”, disse.

A entidade trabalhou em parceria com a Polícia de Meyerside para processar Hudson, que se declarou culpado de dois crimes de maus-tratos em animal em relação a Binx. O réu admitiu também o crime de infligir medo de violência em uma pessoa como parte do caso que foi levado ao tribunal.

Publicar comentário

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial