×

Soco de preparador físico em Pedro desestrutura Flamengo

Jogador não compareceu para o treino no Ninho do Urubu, no  Rio de Janeiro, sinalizando que a situação ainda continua grave no time

Pedro Flamengo
Pedro alegou sentir dores no rosto ao se ausentar do treinamento do Flamengo para o jogo na Libertadores.


Destemperado, o preparador físico Pablo Fernandéz, patrício de Sampaoli em vários times, inclusive na Europa, tumultuou realmente o Flamengo após dar um soco no jogador Pedro, que teria sido motivado por indisciplina.

É que Pedro se recusou a ir para o aquecimento no último jogo da equipe. Ontem, o elenco do Flamengo se reapresentou ao Ninho do Urubu, no Rio de Janeiro, mas o jogador ficou de fora do treinamento.

O atacante alegou estar com dores no rosto para justificar a ausência. O time iniciou os treinamentos focados no jogo contra o Olimpia, pela Copa Libertadores.

A reapresentação do elenco aconteceu às 9h (horário de Brasília), dessa segunda-feira (31), mas o atacante não esteve no CT para treinar. Inicialmente, Pedro não fez nenhum comunicado ao Flamengo de que iria se ausentar, e a justificativa chegou bem depois do horário das atividades ao clube. A informação foi divulgada pelo jornalista Mauro Cezar, que cobre o caso.

Preparador físico Pablo Fernández foi demitido

O profissional desferiu um soco na boca do atacante ainda no Independência, em Belo Horizonte, e o atacante prestou boletim de ocorrência. A demissão do preparador físico era questão de tempo por conta do mal-estar gerado no ambiente da equipe. O elenco adotou postura firme de apoio a Pedro e decidiu que não treinaria até a saída do argentino. Pelas redes sociais, o atacante lamentou o ocorrido e aproveitou para reclamar dos poucos minutos que tem tido em campo.

Punição

O Flamengo trata o assunto internamente. O Rubro-Negro já conversou com o técnico Jorge Sampaoli, que se manteve no cargo e comandou as atividades na manhã de ontem. O time pretende punir Pedro por indisciplina ao se recusar a se aquecer durante a vitória sobre o Atlético-MG.

Tanto Pedro quanto Pablo Fernández foram liberados após prestar depoimento. Nas redes sociais, o atacante, o preparador físico e também o técnico Jorge Sampaoli se pronunciaram após o ocorrido. O camisa 9 do Flamengo se referiu à agressão como “covarde, sem motivo e inexplicável”.

Publicar comentário

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial