×

Tanta pompa em casamento mostra influência de Randolfe

Cerimônia em Brasília teve prestígio de chefe de Estado. Padrinho do casal, Lula ratifica importância do político no governo petista. Casamento mostra influência de Randolfe na política.

Compartilhe


Casamento mostra influência de Randolfe
Randolfe Rodrigues com Priscila Barbosa, com quem se casou, e os pais dela, Jailson Barros e Genileide Barbosa

Juntos desde 2017, o senador Randolfe Rodrigues (sem partido-AP) e Priscila Barbosa Carnaúba se casaram em cerimônia em Brasília na última sexta-feira (28). A advogada alagoana, que teve como padrinho de casamento o presidente Lula (PT) e o cantor Caetano Veloso, tem 30 anos e estava noiva do político desde dezembro de 2021.

O pedido, noticiado pela mídia nacional, ocorreu ao som da música ‘Vem meu amor’, de Ivete Sangalo, após o senador ter recebido condecoração da Embaixada Francesa por seu trabalho durante a pandemia da Covid-19.

Natural de Arapiraca, no Agreste de Alagoas, Priscila é filha de Genileide Barbosa e Jailson Barros Carnaúba, vereador de Maragogi. Em 2020, o sogro de Randolfe se reelegeu pelo PSDB, com 684 votos na região.

Do Amapá, o senador tem 50 anos, já foi casado anteriormente. O parlamentar tem dois filhos e dois netos, frutos desta relação.

Segundo analistas, eles se conheceram após ela comentar que “nem todo super-herói usa capa” em uma postagem feita pelo senador sobre a reforma trabalhista. Os dois teriam começado a namorar em pouco tempo, após uma visita dele a uma festa de aniversário da advogada, quando ela morava em Maceió.

O vice-presidente Geraldo Alckmin, o ministro do STF Cristiano Zanin e os ministros do governo Alexandre Padilha e Jose Múcio marcaram presença no casamento.

Publicar comentário

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial